Capítulo 272
Senti minha aura, que eu mantive bem contida no último ano porque ainda crescia, se desenrolar. Eu ainda era muito jovem quando tudo começou. Mesmo assim, eu já era forte demais para que qualquer um deles realmente me desafiasse. Mas agora? Agora eu era algo que ninguém tinha visto. Ainda assim, mantive a maior parte escondida. Meu poder se espalhou em ondas, e todos o sentiram. Houve suspiros na plateia, e Vince e aquela mulher recuaram.

Dei um sorriso, sabendo que tinha um traço predatório. Puxei meu poder de volta, cerrando os punhos enquanto ele resistia. Ele queria carta branca. Ele pedia alívio. Mas eu era mais forte, então eu o guardei e me virei de novo para a multidão.

— Eu comecei este dia com tanta esperança. Esperança para o nosso futuro. Esperança para as nossas alcateias. Este era o começo das nossas vidas. Eu me arrumei com minhas amigas.

Virei-me e encarei o homem que tinha corrido para a lateral do palco. Minha raiva ardia nos meus olhos.

— Eu comemorei meu vigésimo pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App