123

— Por quanto tempo vamos ficar parados? - Dario, nu, ao lado de Helena, perguntava, faminto e fraco depois daquela manhã infernal e deliciosa com ela.

— Até amanhã. O protocolo fala em até vinte e quatro horas para a captura do inimigo. Depois, vira investigação, é mais fácil de interceptar. - Ela rolou, afastando-se dele e indo direto para a geladeira. Olhava o que tinham ali. - Certo, é o que temos. - Ela fechou o eletrodoméstico, vestindo a calcinha e a regata, para ele, era a visão do paraíso.

— Escuta. Você queria mesmo ser mãe? - Dario disparava a pergunta absolutamente aleatória. Helena se ressentia, visivelmente.

— Não era o que queríamos quando éramos casados? - Ela retrucou. Havia algo perigoso na voz dela, estava irritada.

— Naquela época, foi. - Dario se sentou, vestindo a cueca e indo até ela. Preparava algo. - Hoje, não sei. Depois que foi embora, nunca mais quis. Percebi que não queria filhos por querer amar alguém e toda aquela coisa sobre família. Eu os queria
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP