055

— Claro! Café! - Dario despertava do transe de ter sua Helena, mais uma vez, ao seu lado. - Podemos ir ao Molly's? Dizem que é ótimo. - Helena deixou uma gargalhada curta e divertida escapar. - Não?

— Não é isso. Claro que podemos. Realmente é bom. - Helena respondeu, recompondo-se. Dario ficava cada vez mais nervoso, da mesma forma de quando teve coragem para chamar Helena para sair, pela primeira vez.

— Certo. Como está a visão? Voltou? - Ele conduzia, mansamente.

— Ah, sim. - Helena respondeu. Apreciava a viagem. Não era tão confortável, mas era bom reviver algumas lembranças doces. Aliviava o coração, carregado pelos anos sombrios. - Eram coágulos. Algo a ver com a exposição do Deserto. Foi uma recuperação difícil, mas consegui. Ainda estou tomando alguns remédios, por garantia.

— Fico feliz, Helena. Você me parece tão diferente sem o uniforme. - Ele a levava ao Molly's, o lugar com a maior população de policiais da região. Devia ter mais segurança ali do que em uma base da
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP