Cecília mal conseguia abrir os olhos. Ela se sentia muito cansada e só sabia dormir.
Aquilo era preocupante, tanto para os médicos, quanto para Katherine, que já estava a mais de quatro horas esperando que ela reagisse.
E então, o médico entrou no quarto, com uma prancheta nas mãos. E então, o homem de jaleco a encarou de forma confusa e se aproximou.
— Senhorita, o que disse ser dela?
— Sou cunhada. O que está acontecendo? – Perguntou Katherine, com os olhos escurecidos, ao ver que o homem de jaleco parecia desconfiado.
— Por acaso, ela sofria maus tratos ou seu irmão a batia? – Perguntou ele, respirando profundamente ao olhar para Cecília sobre a cama.
— Por que acha que isso acontecia? Eu já disse, ela estava em um momento de depressão e por isso, não estava se alimentando direito. O que está havendo? – Perguntou Katherine, olhando-o fixamente.
— Bom, ela consta duas costelas quebradas e estava suportando apenas. Por ter forçado o parto acabou a prejudicando mais, porém, alguns dia