Capítulo 400
Na tarde seguinte, Dalila trouxe uma leva de presentes de casamento. Yasmin, sem nada urgente a fazer, se sentou na sala de estar e começou a abrir um por um, registrando tudo para poder retribuir depois.

Ao abrir uma caixa de veludo negro, encontrou dentro um conjunto de jade imperial verde, de valor inestimável. O presente não vinha assinado, mas Yasmin adivinhou imediatamente que era de Eduardo. Ficou por um instante atônita.

Elder entrou na sala e, ao ver o olhar perdido da esposa e o que ela segurava nas mãos, compreendeu tudo de imediato. Ele falou naturalmente:

— Fique com ele. No futuro, pode ser o enxoval de casamento da nossa filha. Aquele homem não pode só gerar a criança e não dar dinheiro para ela viver, não é mesmo?

Yasmin levantou o rosto para encará-lo. Sabia que Elder não se importava com isso, ele dizia isso apenas para aliviar o clima, para que ela não se sentisse constrangida. Afinal, Jéssica teria de manter algum contato com o pai biológico no futuro.

Ela apenas as
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App