Pouco depois, Bruno entrou.
Ele parou na porta do escritório, vendo Helena trabalhando na sua antiga mesa. Por um instante, sentiu um misto de suspiro e de dor no coração. Uma mulher, cuidando de um grupo de bilhões e ainda de três filhos... Só de imaginar já se sabia o quanto era exaustivo!
Bruno, obviamente, poderia revelar a verdade de imediato, mas, considerando o comunicado público emitido antes pelo Grupo Glory, se fizesse isso agora, pareceria estar dando tapas na cara de todos, fazendo os acionistas desconfiarem e ainda prejudicando a imagem de Helena. Além do mais, aquele projeto de licitação do robô de IA era algo que Bruno estava decidido a conquistar. Ele queria se encontrar com Elder, da Empresa Flyer.
Helena o encarou com um leve sorriso, dizendo:
— Por que não vem para cá? Senta aí no sofá, quero te passar algumas instruções.
Bruno caminhou até lá e, sob a luz do sol que entrava pelas janelas panorâmicas, se sentou. O sol forte de junho incidia sobre seu rosto, acentuand