Capítulo 36 O Sorriso Dela
Gisele assentiu com força. Helena estava disposta a lhe dar uma nova chance, e ela sabia que não poderia mais decepcioná-la.

Helena olhou para sua aluna favorita. A expressão séria que mantinha até então desfez-se por um instante. Ela pigarreou levemente antes de dizer:

— Já está na hora do almoço. Fiquem para comer comigo, você e Jacó.

— Certo! Vou para a cozinha. Faz tempo que a senhora não experimenta minha comida, não é? Fique aqui conversando com o tio Jacó enquanto eu preparo algo. — Disse Gisele rapidamente, com um tom animado. Ao terminar, lançou um sorriso radiante para Jacó, curvando levemente seus belos olhos.

Sob a luz suave do sol, seu sorriso parecia iluminar tudo ao redor, fazendo-a brilhar como se estivesse envolta por uma aura de luz.

Jacó ficou por um momento distraído, quase hipnotizado. Ele a observou enquanto ela se afastava, e seus lábios curvaram-se em um leve sorriso involuntário.

Helena não deixou de notar o breve sorriso no rosto de Jacó. Seu olhar então segui
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP