32- Não quero que você vá

*Ponto de vista de Kelly*

—Eu não quero que você vá, Kelly. Você virou meu mundo de cabeça para baixo, mas não da forma que está pensando. Eu estou apaixonado por você. — As palavras de Scott foram como uma confissão arrancada de sua alma, carregadas de sinceridade e vulnerabilidade.

E eu ouvi. Cada palavra ecoou dentro de mim, preenchendo os espaços que antes estavam tomados pela dúvida e pelo medo. Tive que me conter naquele momento, reprimindo a urgência de reagir. Minha mente estava em completo turbilhão. Quer dizer que ele também estava apaixonado? Aquele peso que carregávamos era compartilhado?

Adormeci com aquelas palavras ainda ecoando na minha mente, como uma melodia constante que não me deixava em paz. Quando acordei, o ambiente parecia diferente, quase reconfortante. Eu estava sozinha no sofá, envolta por um cobertor macio que me trazia um calor inesperado. Era como se Scott tivesse tentado cuidar de mim, mesmo no meu estado de desolação.

O cheiro de café pairava no ar, tra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App