56. Velhos amigos

Naquela noite, os dois dormiram abraçados. Eles não podiam brincar muito por causa do risco de gravidez. Na verdade, eles não conseguiam brincar, então apenas se abraçavam, mas agora como futuros cônjuges.

Sofia e Monique ficariam encarregadas de providenciar o vestido adequado para a cerimônia, ainda que fosse apenas civil; o casamento religioso aconteceria quando tudo estivesse terminado.

Aurelio e Ignacio estavam felizes e gratos a Dana, ela era a mulher que tinha conseguido tirar seu filho e neto das sombras, da depressão e da dor e lhe mostrou um mundo cheio de cores, no qual ser feliz era permitido e lhe ensinou que nem tudo dependia do dinheiro, mas também das pessoas que têm ao seu redor, pois com a pessoa certa a vida é muito melhor.

Agora eles só precisavam superar o pequeno obstáculo de fazer as três harpias e seus cúmplices acreditarem não apenas que estavam mortos, mas também que não estariam ligados ao ataque. Quanto mais eles confiavam um no outro, melhor, e eles partir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App