Dez

O dia de Simon Rulle parecia estar indo bem, apesar de ainda não saber absolutamente nada a respeito do paradeiro de Ariadne. Reuniu um grupo dos quais todos eram do seu meio, exceto Michael, que alegou estar cuidando para a reestruturação de seu Bar. Diversos homens e mulheres se deliciavam com petiscos finos e bebidas caras, tudo para que Simon se mostrasse seguro das atividades em Nova York. Depois do ataque ao bar de Michael, aqueles que o seguiam, assaram a exigir mais segurança e respaldo nos diversão.

— Bem, minha amigas e senhores, como podem ver, tudo está as mil maravilhas. Galaretto sentiu na pele que não se deve desafiar Simon Rulle. — Ele explicou com certa arrogância. Alguns o aplaudira, já outros, não.

— Mas pelo que sabemos, Simon, Galaretto não provocou nenhum tipo de ofensiva para que você simplesmente mandasse matar i filho dele. — um dos sócios comentou. — Sinto em dizer, mas você nos colocou em um patamar de risco muito alto, meu amigo!

— Não tem com o que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App