Trinta e oito

Simon seguiu pesadelo com suas sessões diárias de tortura movidas por Anthony e por Jack de vez em quando, Diego também se fazia presente para participar daquilo que eles chamavam de "brincadeira", o que consistia em diversos socos, alguns choques elétricos, e tudo para que eles o fizessem confessar os motivos reais que o levaram assassinar Dino Galaretto.

— O que mais vocês querem de mim? — Em meio ao desespero e à dor, Simon perguntava. — Será que vocês já não sabem toda a história? Por que não param com isso e me matam logo de uma vez?

— Calma Simon! — Dizia Anthony enquanto Jack pro seguia com a sessão de tortura. Eu não trouxe você aqui simplesmente para matá-lo, seria fácil demais, você não acha? Eu queria que você sofresse, eu queria que você sentisse pelo menos um pouco a dor que eu sinto como pai por ter perdido o meu filho mais novo!

— Então você não acha que já teve a sua vingança! — Quando Simon falou, Jack desferiu um golpe em seu estômago. O homem jogou todo seu corp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App