Capítulo 43: Elevador

Lilly

Assim que as portas do elevador se abriram corri o mais rápido que minha pernas conseguiam, tudo que queria naquele momento era me afastar de Aiden o mais rápido possível.

Pego o primeiro táxi que apareceu à minha vista e vou para casa, eu os amo, mas não consigo parar de me sentir culpada por amar pessoas que acabaram com a minha família. Todos ao meu redor diziam que estava com síndrome de Estocolmo, mas isso não era para ter acabado depois de seis anos ?

Porque a presença deles insistem em fazer meu coração pular.

Assim que subo as escadas até meu apartamento percebo uma luz vindo de dentro não me lembro de ter deixado alguma luz acessa, se bem do jeito que eu sai de manhã não era muito improvável que eu não tenha feito isso, abro a porta e assim que entro tive a plena conclusão que deveria estar pagando por algum pecado antigo.

-Viktor? Sim, era Viktor ele estava sentado bem relaxado em minha poltrona na sala com um copo de whisky, sua expressão parec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App