Início / Romance / DEPOIS DE NÓS / Onde encontro abrigo
Onde encontro abrigo

Capítulo 45

Voltar a Paraty era como andar por dentro de uma fotografia antiga. Tudo tinha aquele tom meio sépia, meio salgado de lembrança e reinício. Os dias pareciam longos, e as horas carregavam um silêncio que eu já não temia.

Na Fundação, os corredores já não me soavam estranhos. E as salas onde eu passava os olhos pelas peças e projetos, agora pareciam mais minhas do que nunca.

A equipe era gentil, os dias eram intensos e os desafios, instigantes. Mas, no fundo, havia uma contagem invisível de tempo em mim. Como se a cada projeto finalizado, a cada página de relatório assinada, uma pergunta se reafirmasse dentro de mim: “Quanto tempo mais até voltar?”

Porque, mesmo que eu tivesse voado para longe, alguma parte de mim permanecia no casarão. Na varanda onde Miguel me ofereceu o primeiro lanche. No ateliê improvisado onde descobri minha própria voz de novo. E, principalmente, nos olhos dele, que não me cobravam nada, mas me esperavam mesmo as
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App