Capítulo 767
Sharon ficou desnorteada ao ouvir aquela voz.

Ela ficou de costas para ele. Apesar de saber quem era, a voz dele parecia tanto familiar quanto desconhecida ao mesmo tempo.

Só se passaram vinte dias desde a última vez que se viram...

Ela estava em verdadeiro choque. Por que ela sabia quantos dias haviam se passado desde que se viram?

“Tio? Por que... por que você está aqui?” Howard perguntou fingindo só ter notado agora que ele chegou. Sharon ofereceu ajuda para ele se levantar.

Havia uma expressão seria no rosto dele. Ela ignorou completamente o homem que se aproximava dela.

O que ela não percebeu era que o quanto mais ela o ignorasse, mais todos conseguiam perceber.

Simon estava bastante sério. Ele olhava para eles friamente.

“Eu que deveria te perguntar isso. Por que você está aqui?” ele disse. Ele estava agindo como se ainda tivesse algo com Sharon. Será que... ele ainda tinha vontade de voltar com ela?

Howard percebeu o olhar direcionado a ele. Ele fingiu não se importar com isso.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App