Capítulo 611
— Bruno, você é um sem-vergonha! Está distorcendo as coisas!

Eu falei isso um pouco irritada, abaixando a cabeça na tentativa de retirar minha mão da dele.

Mas, como se fosse uma planta, os brotos começaram a sair dos dedos dele, e os dedos se entrelaçaram com a minha mão, me segurando firmemente.

— Bruno Henriques! — Eu imediatamente fiquei um pouco ansiosa. — Estávamos falando da Dayane, por que você está trazendo isso para a gente agora?

Ele ergueu meu queixo, e de repente meus olhos se prenderam nos dele, profundos e quentes. Ele tocou suavemente minha bochecha, como se estivesse se contendo, me guiando.

— Quem quer ter filhos com quem?

...

Não sei se era minha impressão, mas havia algo indefinido nas palavras dele.

Especialmente nos olhos dele, que diziam mais do que as palavras, flertando de maneira vagamente disfarçada.

Meus ouvidos ficaram quentes, e eu virei a cabeça na direção da porta, pressionando os lábios, sem dizer mais nada.

Bruno ajustou minha face.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App