Capítulo 488
Estendi a mão e a apoiei no ombro de Bruno, incapaz de controlar o sorriso frio que se formava em meus lábios.

— Presidente Bruno, você realmente é onipresente. Eu não te convidei, mas você veio de maneira espontânea.

— Quando quero ir a algum lugar, ninguém pode me impedir.

Bruno respondeu, seus olhos deslizavam sobre mim de cima para baixo, até que pararam em algum ponto, com um olhar carregado de significados.

Seu olhar era tão descarado que não pude evitar levantar a mão, tentando bloquear sua visão. Sussurrei, tentando manter a calma:

— Afaste-se! Está cheio de gente lá fora. Se alguém descobrir que o principal tomador de decisões do Grupo Henriques está trancando uma mulher no banheiro, o que acham disso?

— Você é minha ex-esposa. O que você acha que os outros vão pensar? — Bruno segurou minha mão com força, pressionando-a contra sua palma, sem soltar. Pensou por um momento, depois olhou para mim com seriedade. — Se eu me importasse tanto com a opinião dos outros, já teria pe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App