Capítulo vinte e um
O relógio de parede marcava seis da tarde e alguns minutos. Havia barulho por todo lado, apesar dos adultos tentarem apaziguar a energia das crianças. Tânia era a responsável por uma das turmas, a que Pedro fazia parte, para ser mais exato. Todos com idade similar: dos 5 aos 8 anos. Às vezes, Pedro parava para observar a mulher e lembrava dos dias que enrolava o cabelo dela nos dedos e às vezes até cheirava, mas há um bom tempo não repetia, parecia “criança demais” para ele. Tânia nunca reclamou.

Ele estava cansado. Nem brincou tanto durante a tarde, mas sentia como se tivesse feito. Vez ou outra uma das garotas se aproximava dele para tentar convencê-lo a participar do jogo de “casinha” delas, mas da última vez uma delas o beijou na bochecha e ele fez xixi na calça de tanta vergonha. Não queria ser visto beijando uma menina pelos outros garotos, mas acabou sendo visto fazendo xixi na roupa, e isso foi bem pior. Isso faz tempo, na verdade. Bastante tempo. Foi na mesma época que parou d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App