Epílogo

João Felipe

Eu realmente acreditava que nada mais poderia me fazer mais feliz do que estar ao lado da Viviane e da minha filha. Eu estava enganado.

Parado no altar da igreja, vendo a mulher da minha vida entrar pela nave central acompanhada por seu pai, a minha mãe com a Sarah em seus braços, bem ao meu lado, a felicidade era tamanha, que senti o coração falhar uma batida.

Até alguns meses atrás, eu acreditava firmemente que a felicidade consistia em estar em uma mesa de escritório, à frente de uma empresa que movimentada milhões de dólares por mês. Hoje eu vejo o quão era vazia a vida que eu estava vivendo, pois a minha maior alegria agora, era ir pegar minha mulher em s

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App