PONTO DE VISTA DE KAIDA
Durante a semana seguinte, Alexander tinha ido trabalhar como de costume e tinha voltado para casa na hora certa. Exceto pelo leve tremor nas mãos, ele parecia estar melhor, ou pelo menos era isso que ele queria que eu acreditasse. Só que eu tinha enxergado a encenação. Ele não estava melhorando.
Os passos leves tinham chamado a minha atenção. Havia alguém no meu apartamento.
Eu tinha pegado uma pistola na gaveta e seguido o som em silêncio, apenas para parar de repente. Era Amanda, a garota que Alex tinha trazido de volta para a nossa alcateia da Alcateia Cinzenta depois que os pais dela tinham tentado forçá-la a se casar com Alfa Grayson.
— Oi. — Eu disse, enfiando a pistola na parte de trás do cós da calça.
— Luna, me desculpa, eu não devia ter vindo. — Ela disse, já prestes a ir embora.
— Não… está tudo bem, Amanda. — Eu disse a ela, e os olhos dela se iluminaram quando ela percebeu que eu ainda me lembrava do nome dela. Ela me encarou com uma espécie estran