Capítulo 156
Eu podia sentir o olhar de Thane queimando contra a minha pele. Então, ele depositou um beijo suave no hematoma na parte superior das minhas costas. Estávamos os dois na cama juntos. Momentos assim eram tesouros que eu guardaria para sempre.

Algum tempo, já tarde da noite, ele se afastou até a beirada da cama, como se tivesse medo de me machucar se chegasse perto demais. Também percebi o quão tenso ele estava; duvidava que ele tivesse permitido a si mesmo pregar o olho a noite toda. Eu queria dizer algo, mas nada do que eu falasse faria com que ele fosse menos cauteloso perto de mim.

Eu me preocupava com ele; talvez, se eu fosse mais forte, se eu pudesse enfrentá-lo, ele não precisasse ficar tão preocupado em me ferir.

.

— Como foi sua noite? — Thane perguntou, e então percebi que ele não se dava conta de que eu sabia que ele não tinha dormido. Eu estava finalmente aprendendo a conhecê-lo melhor, melhor do que ele imaginava, e isso era... alguma coisa.

— Foi revigorante porque você est
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App