Capítulo 23: CEO

Tento disfarçar enquanto Giorgio abre a porta e vem até mim.

— Meu amor, que bom que você veio até aqui. — Ele sorri, mas logo percebe minha expressão e tenta resolver a situação. — Antes de qualquer coisa, deixa eu te apresentar minha irmã. — Ele faz um gesto em direção à mulher. — Elena, essa é Samanta, minha irmã mais velha. Ela mora em Tóquio e veio passar uns dias na Itália.

Irmã? Meu Deus, que vergonha de mim mesma. Me sinto uma completa boba, por um segundo, achar que era outra coisa. Tento disfarçar o alívio, mas não dá para negar: ver Giorgio com outra mulher mexeu comigo de um jeito que eu não esperava. 

Samanta é simp&aa

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App