Capítulo 74: Pedido de desculpas

“Camila Fernandes”

Eu precisava ensinar umas coisinhas para a Letícia, ô mulher burra! Eu armava o esquema todo e ela simplesmente brotava no restaurante sem nenhum plano, só se jogando pra cima do Martim. Claro que ia dar ruim! Mas como eu ia fazer aquela lesada entender que assim ela não conseguiria nada? E ainda por cima, quem se deu mal de novo fui eu!

Mas, eu também precisava de um aliado naquele escritório e sabia exatamente quem eu deveria recrutar. Aquela recepcionista falsa achava que enganava todo mundo, mas eu sabia reconhecer o tipo, o dia inteiro só lixando as unhas e de olho em tudo.

- Malu, querida, como você está? – Eu cheguei sorrindo, com uma simpatia que me custava muito ter, e me encostei no balcão da recepção da construtora.

- Está doente, Camila? Geralmente você nem me nota! – A viborazinha não entendia sutilezas, então eu teria que ser direta.

- Pois é, mas eu noto os aliados e eu sei que você também não suporta a Abizinha! – Eu fui direto ao ponto com um sorris
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App