“Emiliano Monterrey”
Quando o Silas prometeu tirar alguém em segurança, eu imediatamente olhei em volta e não vi a Pilar, foi uma fração de segundo para eu entender o que estava acontecendo, mas quando o Martim e eu corremos para a porta, o Silas já a tinha trancado. Eu nunca senti tanto desespero em minha vida, nunca me senti tão impotente. Então o Antônio colocou a mão em meu ombro e chamou a mim e ao Martim no canto.
- Emiliano, Martim, vocês precisam confiar no Silas, ele é o melhor e vai tirar a Pilar daí em segurança. – O Antônio estava tentando nos acalmar, mas as lágrimas já queimavam os meus olhos.
- Como você pode ter tanta certeza, Tony? – O Martim perguntou aflito, mas eu sabia a resposta, tinha ouvido a história.
- Ele tem certeza porque o Silas já fez isso antes. – Eu mesmo respondi ao Martim, enquanto a Abigail se aproximou e pegou a sua mão.
- Nós tivemos uma situação assim em casa. Meu pai foi feito refém e o Silas o tirou ileso em pouco tempo. Ele é o melhor, Martim,