Capítulo 294: Jantar a quatro

“Cassandra Nomikos”

Eu estava suspirando pelo Ignácio pelos cantos da casa. Ele era tão lindo, mas tão lindo, que eu não podia acreditar ainda que ele estivesse interessado em mim. Meu pai havia me garantido que ele não era como aquele imprestável do Maurice, que ele era bom e eu sentia isso também, pela forma como ele me tratava, tão diferente do que o Maurice me tratou. Meu celular tocou e eu sorri vendo o nome da razão dos meus suspiros na tela.

- Oi, Ignácio! – Eu atendi tentando não parece
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Anny TiagoQue Deus continue abençoando esse dom lindo que Ele te concedeu!
Rociclea Rochasempre na expectativa do próximo capítulo Max já está suspirando pela insuportável dele .
Nara Iolanda AlvesVocê arrasa! Ansiosa pelos próximos capítulos ......️
Luana Ap Peralta GrahnAnsiosa pelos casamentos
Vanessa MartinsA cada capítulo, eu fico mais ansiosa. Tão bom quanto chefe irresistível! Autora, vc sempre arrasa. beijos. sou de Maceió Alagoas. me chamo Vanessa.
Digitalize o código para ler no App