Capítulo 240: Trapaceira impossível

“Natália Monterrey”

Eu Resolvi seguir os conselhos da desmiolada da minha irmã caçula e provocar o Mário como ela havia feito com o Emiliano. A Pilar era atrevida, ousada, confiante, tudo o que eu não era. Eu era reservada. Mas se deu certo pra ela, poderia dar certo pra mim também. Então eu desmarquei todos os meus pacientes pelo resto da semana e repassei mentalmente as dicas da Pilar. Beiravam o absurdo, mas era melhor do que não fazer nada.

Eu esperei o Mário sair para o trabalho e chamei meu segurança, eu precisava ir ao shopping comprar umas coisas e depois ao salão, afinal, mulher precisa de cuidados. Quando nós voltamos já era meio da tarde, eu dispensei os funcionários da casa e corri para adiantar o jantar, eu era uma ótima cozinheira e minha mãe dizia que homem gosta de ser mimado, a julgar pelo meu pai e meus irmãos, eles realmente adoravam.

Com jantar quase pronto e fui tomar um banho e me livrar das sacolas de compras, o segurança me ajudou a me livrar delas. Eu comprei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App