Capítulo 88: Conversa de cobras

“Magda Zapata”

Mas era muito azar o meu o Emiliano tirar uma noiva da cartola logo agora! Eu sabia muito bem que o único jeito de acabar com o casamento da Abigail era jogando aquela inútil nos braços do Emiliano. Ela sempre foi louca por ele, disso eu não tinha dúvida. E isso sempre foi uma vantagem pra mim, pois enquanto ela fosse apaixonada por ele, ela não se casaria e não teria filhos, não daria ao pai os netos que ele tanto queria.

Eu até tentei casá-la com o Enrico, mas aquele idiota do pai dela não comprou a minha idéia. Ele dizia que o Enrico tinha que amadurecer e se dedicar a algum trabalho antes de pensar em se casar. Eu nunca entendi porque ele fazia questão que o Enrico trabalhasse, ele tinha dinheiro suficiente para que o meu filho e a filhinha dele nunca precisassem fazer isso. Mas o Enrico também nunca me ajudou, nunca sequer fingiu se interessar por nada e ainda por cima gostava das noitadas, das mulheres e da gastança. E não sendo suficiente, a Abigail nunca o supor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App