Capítulo 111: Cobrando quem me deve

“Maria Luiza Melo”

Eu queria matar a Abigail! De onde aquela louca tirou essa de me demitir assim, do nada! Não, tinha que ter algo que ela não estivesse dizendo. Eu tinha certeza que não tinha nada a ver com o projeto do hotel SPA, porque eu tinha feito as cópias na sexta feira, depois que todos foram embora e se fosse isso, eles teriam me demitido imediatamente e sem direito a nada, mas não, eu recebi até o meu acerto certinho.

E também, como eles saberiam que eu roubei o projeto? Impossível! Eu já tinha roubado vários e eles nunca desconfiavam, graças as senhas que eu conseguia no departamento de informática. Até que ficar com aquele estagiário chato tinha valido a pena, tinha me rendido um bom dinheiro.

Mas aquela chatinha da Pilar estava lá no escritório, chegou com eles e ia me substituir. Com certeza a Abigail fez aquele circo para dar o meu emprego para a cunhada. É, era isso!

E aquelas duas ainda ficaram andando atrás de mim e vigiando para que eu não pegasse nada e eu acabei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App