Capítulo 87: Durante o jantar

“Martim Monterrey”

Me incomodou muito a forma como a Magda se referiu a Abigail e ao Emiliano, mas o que a Abi respondeu, dizendo que morria de amores por mim, com tanta segurança, me fez querer acreditar naquilo. Mas seria impossível que ela esquecesse o Emiliano assim.

Durante um ano inteiro eu a vi sofrer por ele, sofrer por ele e tentar fazer com que ele a notasse todos os dias. E eu vi a tristeza dela na praia quando se deu conta de que ele jamais se apaixonaria por ela. Então, seria impossível que ela estivesse apaixonada por mim, quanto mais morrendo de amores, eu tinha que manter os pés no chão, o que ela sentia por mim era atração. Talvez, se eu me esforçasse, com o tempo ela poderia se apaixonar por mim um pouquinho.

Eu fiquei observando a Abigail assumir a posição de dona da casa e anfitriã, com a ajuda das minhas irmãs, rapidamente ela distribuiu bebidas, ignorando a Magda e o Enrico como se eles fossem duas almas penadas de pé ali. Mas eu também notei o olhar interessado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App