Início / Romance / Contrato para o caos: amor à primeira briga / Capítulo 109: Pegando o rato no escritório
Capítulo 109: Pegando o rato no escritório

“Abigail Zapata Monterrey”

O fim de semana tinha sido bem divertido, apesar da Magda e do Enrico. A ressaca da Magda foi colossal, no domingo ela parecia um zumbi, andando pela casa de óculos escuros e fugindo de barulho. Como o Tomás previu, ela estava muito irritada, até correu atrás dele com a vassoura empunhada para o alto quando ele a irritou.

Mas eu estava ansiosa pela segunda, não via a hora de me livrar da Marilú! Nós fomos para o escritório e levamos a Pilar, tadinha, ela tinha ficado arrasada depois de ouvir o Emiliano falando da Camila com o Martim, do quanto ele estava apaixonado e essas coisas. Eu entendia bem o que a Pilar estava sentindo, até falei com ela que se não quisesse o emprego no escritório que estaria tudo bem, mas ela disse que o emprego seria bom mesmo pra ela, então, aqui estávamos, segunda de manhã, entrando na Monterrey Quintana.

- Bom dia, Marilú! Como está o seu dia? O meu está fantástico! – Eu me debrucei sobre o balcão e a Maria Luiza me deu um sorris
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App