História 3/ Capítulo 95

CARMEM NARRANDO

Eu não ando nada bem, minha pressão hoje deu uma baixada, que saco. Ando meio tonta e não entendo o porquê, vou fazer alguns exames. Não entendo porque é só tontura, será que eu estou desenvolvendo crise de labirintite? Era só que me faltava!

Bom, tenho que ir para a emergência, acabei aqui as minhas consultas, mas eu não queria, queria ir para casa dormir. Uma das enfermeiras passa por mim e pqp, que perfume forte é esse. Corro para o banheiro porque, de repente, senti um enjoo fora do comum, vomito tudo que eu comi hoje pela manhã.

Lavo o meu rosto e logo a verdade vem à tona: meu Deus, grávida? Não pode, não posso… ah não, agora não, eu não preciso engravidar agora, senhor. Porra, Alex, que merda foi essa que você fez? Eu tinha tirado o DIU, meu Deus, e eu esqueci, porra, e agora?

Corro para o laboratório, peço para fazerem o BhCG e pego um teste rápido de urina e sigo para a minha sala, vou ao banheiro, faço e volto para a minha mesa, fico esperand
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP