História 2/ Capítulo 156.

FERNANDO NARRANDO

Acordei meio desnorteado, escutava uma voz de longe pedindo para eu voltar, naqueles momentos eu não conseguia saber de quem era. Mas pude perceber depois que fiquei mais consciente que às vezes eram do meu filho e da Paola.

Foram 15 dias em coma, nem acredito que pude enfim superar isso, ultrapassar essa barreira, foi inacreditável e eu precisava voltar, muito claro que pela Paola, ela já me esperou por tanto tempo que não seria justo nós dois não desfrutarmos desse amor que só cresce em mim.

Mas eu precisava voltar pelo meu filho, eu nasci para ser pai do Tom, no fundo eu sei que se eu tivesse que passar por tudo que passei para só ter o privilégio de ter tido ele na minha vida entraria de cabeça novamente.

Amei a Ana intensamente, vivi muito tempo à mercê do que eu poderia ter vivido com ela, tentei a amar a Márcia, mas infelizmente a nossa relação era movida a pequenos momentos de harmonia e as coisas não aconteceram. Então me frustrei como marid
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App