Capítulo 117

Ivan

Ekaterina estava nos meus braços, nua e com as feições de prazer ainda entranhadas em seu rosto. Deslizei meus dedos pelos lábios cheios e rosados, mesmo dormindo ela sorriu. Agora, tendo-a assim tão entregue, fico me perguntando como passei tanto tempo sem essa mulher. Parece bobo da minha parte, mas acho que depois que me apaixonei por ela foi um caminho sem volta. Não me vejo longe dessa mulher, não me vejo mais sem ela.

Agora, uma coisa que está me deixando irritado é saber que aquele professorzinho de *merda quer o que é meu. está estampado na cara dele as verdadeiras intenções. Sei que Ekaterina gosta dele como um amigo, mas isso não me impede de fazer com que ele suma.

Ela resmungou um pouco e logo virou pro lado. Levantei da cama e tomei um banho frio, só de te-la perto já é motivo suficiente para ficar duro. Se ela não tivesse apagado ontem eu teria feito uma loucura e estaria até agora *transando feito um doido. Ela é inexperiente, mas tem uma sentada espetacular.

Me se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App