Capítulo 101

Fantasma

Tranquei a porta do escritório e deixei uma trilha de roupas até chegar ao sofá. Alba sorriu quando tirei sua roupa também, com muito cuidado para não tocar no ferimento. Me ajoelhei e coloquei minha cabeça entre suas pernas. *Gemeu quando minha língua tocou seu *clitoris, minhas mãos livres tocaram seus *seios e ela quase gritou. Pareciam estar maiores que da última vez que toquei, mas pode ser que seja devido às medicações.

Alba colocou uma perna em cima do sofá e outra no meu ombro, enquanto se jogava pra trás. Senti o corpo dela tremer conforme minha língua passeava por toda a região. Apertei os *seios com mais força e tive o prazer de tê-la *gozando na minha boca.

_ hm… continua..

Coloquei um dedo dentro dela e depois outro, estocados sem dó, até que ela *gozou mais uma vez. Suas bochechas estavam vermelhas, seus *seios subiam e desciam devido a respiração acelerava. Passei a língua em meus próprios lábios saboreando ainda mais seu gosto.

Levantei e Alba pareceu ler
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App