Capítulo 34

Não fiquei na cama remoendo o fragmento que Laura havia deixado escapar sobre o passado. Eu queria, mas não podia. Me levantei, tirei a roupa e entrei no chuveiro. A água morna escorria pelos meus ombros, trazendo um alívio momentâneo, como se pudesse lavar as dúvidas e a tensão que cresciam dentro de mim.

Fechei os olhos e deixei a testa encostar na parede fria, tentando organizar os pensamentos. Foi quando ouvi a porta do banheiro se abrir. Não me movi, tampouco abri os olhos. Eu sabia quem era.

Senti seu perfume doce se espalhar pelo ambiente — um cheiro que agora parecia inevitavelmente ligado à ideia de casa, embora eu soubesse que talvez nunca tivesse isso de verdade com ela. Meu peito se apertou. Estava cansado de tentar entender a Laura.

Senti sua presença se aproximar lentamente, seus passos leves no piso do banheiro. A porta do boxe se abriu devagar, deixando entrar uma lufada de ar mais frio. Não precisei olhar para saber que era ela. Laura entrou em silêncio, como se es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App