Capítulo 23
Naty Sampaio
Eu ainda estava em choque quando Murilo apareceu e começou a bater em Danilo. Fui me recuperando aos poucos e o fiz parar. Não queria que ele se tornasse um assassino igual ao irmão. Ele me abraçou, e eu passei a me sentir protegida em seus braços. Minutos depois, ele chamou a segurança, e Danilo foi preso por invadir nossa casa e por me agredir.
Subi para o quarto e entrei no banheiro com um lenço em mãos, enquanto Murilo resolvia os assuntos ligados ao irmão. Com a ajuda do detetive, ele seria condenado, e logo a mulher de Danilo também seria punida. Aproximei-me do espelho e vi a marca roxa em meu pescoço. Ainda doía um pouco.
Ouvi batidas na porta e peguei rapidamente um lenço para cobrir meu pescoço, pouco antes de Luna entrar no quarto, assustada.
— Mamãe… — disse, correndo para meus braços.
— O que houve, meu amor? — perguntei, e ela me abraçou forte. Pude sentir uma leve dor no pescoço.
— Eu tive um pesadelo, mamãe. Sonhei que um homem mau a ma