Capítulo 142

~ MAREU ~

No sábado, eu estava sentada com a Clara no sofá. A TV estava ligada num volume que fingia ser “fundo”, mas era claramente um filme dramático o suficiente pra fazer a gente se sentir culpada por existir. Clara tinha um copo de suco na mão e aquela expressão de quem estava relaxando só porque o corpo tinha esquecido por alguns minutos que ela era uma pessoa com responsabilidades.

E então Clara, do jeito dela (sem cerimônia, sem delicadeza, sem noção do que é “esperar o assunto acontece
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Sintia Silva FátimaEu espero sinceramente que eles não durmam juntos. Tô achando essa personagem muito afoita, meio sem noção
Digitalize o código para ler no App