~ BIANCA ~
— Então... hipoteticamente... se eu tivesse prometido salvar uma pousada falida no meio do nada, o que você faria primeiro?
Fiz a pergunta encarando a minha própria cara amassada na tela do celular. O coque estava torto no alto da cabeça e a caneca de café ao meu lado já tinha sido esquentada três vezes no micro-ondas.
Do outro lado da chamada de vídeo, Zoey congelou no meio de um gole de vinho.
— Perdão — ela tirou os óculos escuros devagar, como se estivesse ouvindo a confissão de um crime — você acabou de dizer "salvar uma pousada falida no meio do nada"?
A câmera dela tremeu um pouco quando mudou de ângulo. Atrás dela, o cenário parecia um comercial da própria Bellucci: piscina brilhando sob o sol das serras gaúchas, vinhedos descendo a colina como se tivessem sido penteados à mão.
Apertei os olhos.
— Você está na piscina?
— Estou em uma reunião estratégica — Zoey respondeu, completamente séria, apoiada numa boia gigante em forma de uva. — Eu e esse vinho estamos discut