Capítulo 546

~ BIANCA ~

Pela primeira vez senti Nico corresponder ao meu beijo de verdade.

Não foi apenas aceitação passiva. Não foi aquela tolerância educada que ele vinha demonstrando toda vez que eu o beijava. Foi real. Genuíno. Urgente.

Suas mãos desceram para minha cintura com uma firmeza que me pegou desprevenida. Seus dedos se fecharam ao redor da curva dos meus quadris e me puxaram contra ele com força, eliminando qualquer espaço que ainda existia entre nossos corpos. Senti cada músculo do corpo del
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Fabiane Olliveiraporque a Bianca não pode ter um amor normal,tinha que perde a memória tá ficando chato.eu achei que a Bianca fosse ficar com o irmão da zoe.
Irinea Mendesesperar por capítulos está se tornando um tédio, vou terminar esse é com certeza não vou ler outro.
Denise LimaAcho um saco ficar esperando capítulos.. Vou terminar este e não leio mais.
Luana GrahnCade os capítulos
Margarete CorreiaQuero ver como ele vai resolver esta situação, estou mas ansiosa com este livro mas que o primeiro da Zoe e o Chistian
GISLENE SILVAMeu Deus, estou sendo torturada em esperar mais capítulos.
Drielly Fernanda.Quem aguenta ficar lendo a prestação
Digitalize o código para ler no App