CAPÍTULO 2

Kallian estava no salão esperando por sua futura esposa. Após ser pressionado pelo conselho por anos, como o único herdeiro da alcateia, ele finalmente cedeu e aceitou aquele casamento.

Mas sua mente e coração estavam longe dali, ainda presos à mulher que conhecera há um ano. Seus cabelos prateados, sua pele bronzeada... cada curva do corpo dela ainda estava gravada sob a ponta de seus dedos. Bastava fechar os olhos para voltar àquela noite e sentir cada sensação vívida que ela deixara em seu corpo.

— Melhore essa cara, ou a noiva vai fugir como seus inimigos — provocou Rafayel, melhor amigo e beta do Alfa, ao notar a expressão fechada do outro.

— Você sabe que eu sou a pessoa que menos quer estar neste lugar. Minha vontade é de me transformar e correr para longe daqui — Kallian respondeu, virando sua taça de champanhe em um só gole, como se tentasse digerir toda aquela situação.

— Não seja tão extremo, Alfa. Sua noiva é uma Omega nobre, de uma beleza incomparável, linda e graciosa. Não faça parecer um grande sacrifício se casar com ela. E pense no lado positivo, assim, os velhos do conselho param de marcar uma reunião a cada três dias para o importunar sobre se casar.

Kallian apertou a taça com força e soltou um rosnado baixo. As vezes, queria rasgar cada um deles e selar aquele assunto, mas políticamente, aquela união seria muito vantajoso para sua alcateia.

—Quem sabe, depois de se casar com uma loba e formar um vínculo, finalmente esqueça aquela mulher—

Kallian lançou um olhar lateral severo para seu subordinado, uma ordem silenciosa para que ele não cruzasse a linha.

Rafayel sentiu um frio na espinha e baixou a cabeça automaticamente, se arrependendo de ter deixado seus pensamentos soarem alto.

Ele mesmo ajudou o Alfa a procurar por aquela mulher em todas as alcateias, mas nunca a encontraram. E chegou a cogitar que ela era apenas um delírio da mente solitária de seu Alfa, se não fosse a obsessão incansável que Kallian demonstrava por ela.

— Alfa Theron! — O anfitrião do banquete aproximou-se, saudando o convidado de honra.

Os dois trocaram cortesias rápidas, com o Alfa mais velho sorrindo de orelha a orelha, ansioso por aquela união.

— Ah, ela chegou! Vou trazê-la até aqui. Por favor, esperem. Com licença.

Kallian paralisou. De repente, no meio de toda aquela multidão e infestação de fragrâncias, sentiu aquele cheiro único e familiar, o aroma que ele perseguiu por meses.

Seu lobo se agitou, o coração disparou e suas pupilas se tornaram fendas verticais, rastreando com seu olhar entre a multidão, a dona daquela fragrância impossível de esquecer, que se tornava cada vez mais próxima e forte.

— Alfa Theron, esta é minha filha, Sureya Morgan.

Kallian baixou o olhar, mas não foi para a noiva. Seus olhos cravaram na jovem de cabelos prateados atrás dela, de cabeça baixa, como uma serva.

"É ela! É ela! Nós finalmente a encontramos!", o lobo dentro dele comemorou, uivando como se visse a lua cheia.

Rafayel percebeu o transe de seu Alfa e encostou levemente em seu ombro, trazendo-o de volta à realidade. Kallian piscou algumas vezes e, por fim, olhou para a noiva.

— É um prazer conhecê-la — disse ele, usando todo o seu autocontrole para manter a postura, embora seus olhos teimassem em desviar para a serva.

"Olhe para mim, deixe-me ver seus olhos!", ele implorou mentalmente, buscando a confirmação de que não era apenas mais um delírio seu.

Quando Yaren finalmente levantou o rosto, ele viu: aqueles inconfundíveis olhos azuis, cristalinos como diamantes, que o prenderam no primeiro olhar.

Os dois se encararam e tudo ao redor pareceu desaparecer. O tempo parou naquele imenso salão onde parecia estar apenas os dois.

"É ela... é realmente ela..."

"Rápido, reivindique-a como nossa companheira!", gritou o lobo em seu interior.

Antes que Kallian cedesse ao instinto, outra voz o trouxe à realidade, e ele viu os olhos azuis se esconderem novamente.

— O prazer é meu, Alfa Theron — Leyla respondeu, totalmente encantada pela beleza e imponência do noivo.

Kallian continuava com o olhar fixo na jovem atrás de sua noiva, mas Yaren se recusava a erguer a cabeça, como se fugisse dele. Ela também o havia reconhecido.

— Venham, quero apresenta-los a alguns amigos e parceiros.

O Alfa Morgan deu espaço e, seguindo as regras de etiqueta, Kallian ofereceu o braço para sua noiva.

Por um impulso, Yaren voltou a olhar, observando o contato entre os dois, E novamente, encontrou os olhos dourados dele e desviou no segundo seguinte.

Kallian ouvia as conversas como apenas ruídos enquanto acompanha o Alfa e sua noiva entre os convidados.

Mas seu olhar estava fixo na criada encolhida no canto do salão. Sua mão pressionava a taça em sua mão, quase a quebrando.

Sua vontade era pular de atravessar o salão num segundo, segurá-la nos braços e sentir o corpo dela contra o seu novamente.

Do outro lado, Yaren tentava ignorar a presença dele, mas era impossível. Seus olhares se cruzavam com frequência, impossível de controlar, tal como naquela noite, e ela era sempre a primeira a desviar, sentindo o coração dentro do peito bater descontrolado, tornando sua respiração difícil.

Assim que seu pai terminou de os apresentar aos convidados importantes, Leyla apressou-se até Yaren, segurando-a pelo braço com um sorriso radiante.

— Você viu ele, Não é lindo e charmoso? Venha, vou apresentar você a ele!

Antes que pudesse recusar, Yaren foi puxada pelo salão na direção da pessoa que ela mais queria evitar.

Quando seus passos pararam, ela estava novamente diante daquele homem, sentindo a presença dele tão dominante quanto na primeira vez.

— Alfa Theron, quero apresentá-lo alguém muito especial para mim. Essa é Yaren minha Serva e melhor amiga; Yaren, esse é o Alfa Kallian Theron, meu noivo—

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP