Inicio / Fantasia / Companheira Fugitiva / Capítulo 139. Encontro
Capítulo 139. Encontro

Lisandra entendeu muita coisa que não se encaixava no passado; quem realmente era o novo Alfa por ter matado o antigo, o porquê de parecer existir dois, que na verdade eram irmãos gêmeos e a sensação de que seu companheiro, no caso Júlio, não era seu companheiro de verdade.

Timóteo levantou-se e pegou sua fêmea no colo, foram para o banheiro e entraram debaixo da ducha porte do chuveiro. Ele a banhou com carinho, desfrutando do momento de ter o corpo de sua fêmea à sua frente, para admirar e acariciar com a esponja macia e espumosa.

— Você é tão linda e macia. Como consegue controlar a eletricidade em seu corpo e não levar choque com a água?

— Não sei explicar, em parte foi por causa do problema nos rins e o mais, acho que foram as moreias.

— Como estão os seus rins?

— Fiz um tratamento para os restaurar e agora só preciso tomar um diurético, para não acumular líquido no corpo. O acúmulo de líquido faz com que meu corpo absorva a energia estática do ar e por isso fico cheia de eletri
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP