Capítulo 108. Chá de Boas Vindas
Todos ficaram entusiasmados e já queriam começar o projeto, mas não seria tão simples assim, levaria tempo e seria bem trabalhoso. O bom é que Nádia e Lucas já tinham começado esse trabalho na Alcateia Central e Mili na Alcateia Magistral.
— Agora que estamos resolvidos quanto à organização das Alcateias, com os túneis fechados, posso verificar as outras duas Alcateias. — informou Dimas, causando espanto.
— Como assim, você vai verificar as outras Alcateias? — perguntou Saulo.
— Posso ir até lá como Supremo, somente como uma visita para me apresentar, sem assustar ninguém e ver o que está acontecendo, realmente, por lá. Será menos perigoso do que as meninas voltarem e serem surpreendidas.
— Eu quero ir junto. — disse Lisandra.
— Eu também. — disse Dandara.
Dimas olhou para elas, preocupado com o que poderia acontecer se elas fossem. Pensaria melhor quando chegasse o momento, mas por hora, apenas informou:
— Quando chegar o tempo certo, decidiremos. Por hora, organizaremos as Alcate