Três meses! Sim, fazia três meses que eu ensinava Taylice tudo sobre sexo... Para ela futuramente praticar com Aydan. Na teoria, ela estava expert. Na prática, só ele saberia dizer.
E neste meio tempo, dividido entre o último ano de Ensino Médio, meu trabalho como modelo e as aulas com Tayla, tudo que eu fazia era esperar pelo momento de estar com ela.
A verdade é que sempre fomos muito ligados. Porém estar na escola sem a presença de Taylice me deixava ansioso pelo momento da saída para poder enfim vê-la e saber como havia sido seu dia e também contar os pormenores do meu.
Nunca esperei que eu fosse ascender tão rápido como modelo. Mas foi o que aconteceu. Conforme Endrick, tudo que eu colhia era fruto da minha disciplina no trabalho. Porque apesar de tudo eu realmente era focado. Tirar fotos não era algo que me incomodava. Pelo contrário, eu me sentia m