73. NÃO SOU SUFICIENTE...
ISABELLA

Ficar ali em pé, vendo o homem de quem eu gostava sendo devorado pelo olhar de outra mulher, me fez ferver de ciúmes.

Pra que eu vou negar o que sinto pelo Kaden? Eu adoro… e muito.

Deusa, sim, eu estava pronta pra devorá-lo com aquele terno preto sem gravata, com a camisa branca meio aberta em cima, como um garoto mau.

A roupa de gala se ajustava ao corpo musculoso dele como uma segunda pele, destacando aquele cabelo platinado, penteado com uma mistura de elegância e desleixo.

Ele era exquisito e eu ardia de vontade que ele me arrastasse pra um canto escuro e enfiasse a mão por baixo do meu vestido, mas, agora mesmo, não era eu quem tinha esse direito.

Meu punho se apertou no mármore frio da escada e eu decidi me afastar pra ver se eu conseguia sustentar essa farsa a noite inteira e pelo tempo que fosse necessário.

Quando passei por ele, foi como se a aura dele pudesse me tocar, nossos corpos ressoando juntos, pra depois se afastar num adeus amargo.

Até a minha loba, sempre t
Luna Nova

Olá, meus queridos leitores, e sim, a gente foi em passo de tartaruga, mas como eu disse em mensagens anteriores, por favor entendam que eu também sou um ser humano com família e quero passar momentos especiais com eles. Hoje eu tirei umas horas do meu dia caótico, 31 de dezembro, só pra não deixar vocês muito tempo sem atualização. Então eu agradeço a paciência de vocês e aproveito pra desejar um feliz ano novo de 2026. Saúde e muito sucesso! Luna Nova.

| 12
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App