Início / Romance / Cláusulas de um Amor Proibido: A Babá / Capítulo 43 – Brilho no Espelho, Brilho no Olhar
Capítulo 43 – Brilho no Espelho, Brilho no Olhar

Um grito engasgado, mais um suspiro ofegante do que um som propriamente dito, escapou dos meus lábios. Meus braços se cruzaram instintivamente sobre o peito, mas a pose era inútil, reveladora.

Dante congelou na soleira. Sua mão ainda estava na maçaneta. Seus olhos, que haviam estado distraídos e um pouco impacientes, prenderam-se em mim. Não foi um olhar rápido, de constrangimento seguido de um rápido pedido de desculpas e um fechar de porta.

Foi um impacto.

Seus olhos escureceram instantaneame
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App