CASAL 6 - Capítulo 17: Desabafo

“Melissa”

Eu estava vendo o Nando travar uma batalha interna com o que ele era, o que ele queria ser e o que ele deveria se tornar. Ele parecia em agonia e eu não poderia ajudá-lo nisso, ele precisava fazer as escolhas dele, tomar as próprias decisões ou depois me culparia pelo que desse errado. Tudo o que eu podia fazer era estar ao seu lado e oferecer uma ou outra sugestão, mas não poderia tomar a decisão final, mesmo sabendo que no fim, ele seria feliz no hospital.

- Você quer falar sobre isso? – Eu perguntei.

- Agora não. Você insistiu muito que eu deveria dar uma chance ao hospital, agora eu vou dar. Vamos ver como isso vai ser. – Ele segurou a minha mão e deu um meio sorriso. Mas eu sabia que não era tão simples assim, a cabeça dele estava girando com muitos pensamentos e ele se voltou para si mesmo.

- Nando, eu não sabia o que o tio Álvaro estava planejando. – Eu senti a necessidade de garantir isso a ele.

- Eu sei que não. – Ele parou em frente à casa da Catarina e me encarou.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App