“Irina”
Isso não podia estar acontecendo, como eles tinham descoberto isso? Como eles descobriram que o Leonel falsificou aquele testamento? Não, eles não iam me tirar a minha casa, não depois de tudo o que eu tive que fazer e suportar, não essa casa era minha por direito, eu a havia conquistado. Eu olhei o papel que o oficial de justiça me entregou sem acreditar.
- Não, não, tem algum engano aqui. – Eu me recusava a acreditar naquilo, o Leonel me garantiu que jamais descobririam a fraude, que ele mesmo destruiu o testamento verdadeiro.
- Engano nenhum senhora. A senhora deve deixar a casa imediatamente e com a roupa do corpo. Inclusive, essas jóias que está usando, a senhora precisa me entregar. – O Oficial me encarava e ele não parecia ser um homem muito paciente.
- Vocês estão muito enganados se pensam que eu vou sair daqui assim. – Eu alterei a minha voz, eu ia me impor ali, eu não sairia de cabeça baixa como uma perdedora. – Essa armação é coisa sua, não é Donaldo? Sua e dessa or