Início / Romance / Chefe irresistível: sucumbindo ao seu toque / CASAL 3 - Capítulo 47: O passado veio me assombrar
CASAL 3 - Capítulo 47: O passado veio me assombrar

“Flávio”

Depois da visita do meu pai eu passei o resto da semana tenso, sem ter idéia do que ele estava aprontando. Até liguei para o meu irmão, mas ela não sabia de nada, porém prometeu tentar descobrir. No sábado eu fui ajudar a Manu com a mudança.

- Baixinha, isso é tudo? – Perguntei colocando a última caixa da mudança da Manu no carro.

- Sim, grandão, aluguei o apartamento mobiliado, então não tenho muita coisa para levar para a sua casa.

- A nossa casa. – A puxei pela cintura e a corrigi.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Jessica Ribeiromais uma doida kk esses homens so tem ex doidas
planeta das morenaTinha que ser uma ex meu Deus
Nilia Limao pai dele que deveria trabalhar até morrer no é o que ele gosta e os filhos não tem o direito de gostar da suas próprias profissões esse velho egoístas só pensar dele pois ele leve a herança com ele
Nilia LimaO delegado Flávio deveria colocar um detetive na cola da ex tenho certeza que ele descobrir os podres dela durante 7 anos e voltar só porque o pai dele pediu deve ter oferecido dinheiro não duvido autora não separar o Flávio da Manu não por favor pois o pai dele que trabalhe até morrer valor!
Digitalize o código para ler no App