RAOUL
Foi uma longa conversa com meu pai, onde eu deixei claro que com ou sem filho não existe possibilidade de eu ficar com a sem noção da Leslie.
Se fosse Carmine, eu me casaria com ela na mesma hora, mesmo se o filho fosse daquela festa em que ela ficou com o bosta do Joca. Eu seria o pai, porque não existe chance do que temos não ser até o fim dos nossos dias.
Papai e Henry se disponibilizam para cuidar de tudo que envolve Leslie até que a história do filho seja esclarecida. E programaram um jantar entre a nossa família e a família de Carmine para oficializar o namoro.
Assim que eles me falaram que a garota já estava instalada em uma suíte e sendo acompanhada por um médico, achei que tudo encontraria os eixos.
Mas sabe quando tudo começa dar errado?
O clima em casa virou de enterro com meu irmão Henry no hospital e uma puta fazendo ameaças para doar sangue. Em outra tentativa de encontrar Florian, Henry foi baleado.
Foram dias tensos.
Acabou que quem está grávida é a Cinderela.
Pa