Capítulo 449
A atmosfera realmente se tornou desconfortável, e até mesmo a Paola, que geralmente era mais lenta para perceber essas coisas, notou. Ela foi a primeira a tentar quebrar o clima, dizendo:

– A Bibi trouxe muitas flores valiosas para o jardim esses dias. Todos vocês deviam dar uma olhada. E as buganvílias na parede também floresceram, estão lindas! Se não forem ver agora, logo vão murchar.

Bianca também se aproximou e convidou:

– Isso mesmo, e se preferirem assistir a uma peça em vez de ver flores, venham comigo. – Ela então ajudou Paola a descer, depois se aproximou de Letícia e, gentilmente, tomou seu braço. – Vamos, quero te acompanhar para ver as flores. Faz tanto tempo que não conversamos, quero muito ter uma boa conversa com a senhora.

Letícia parecia um pouco perdida. Ela não entendia por que Sarah havia se casado com Renato e, se já havia casado com ele, por que estaria aqui hoje.

A família Favas a havia liberado, esperando que ela encontrasse um bom homem, mas Renato não era um
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP