Ao ver o sorriso dela, Francis sentiu repulsa vinda do fundo do coração, esse rosto era muito parecido com o da mãe dela, Melissa.
“Ambas são vagabundas desgraçadas!”
Bianca continuou sorrindo ao dizer:
– Estamos fazendo uma prestação de contas aberta e honesta, não sei por que a tia está fazendo tanto alvoroço. Tem algo de errado com os registros? – Bianca se virou para Paola. – Depois de conferirmos as contas na Casa do Marquês do Sol, a senhora devia dar um banquete e convidar todos para discutir esse assunto.
Soraia ficou furiosa:
– Você está falando bobagens sem fundamento. O que tem de errado com os registros? Nos últimos anos, não enviaram todos os registros para a Consorte-Mãe Paola conferir?
– Curioso, os registros que você enviou para o palácio e os que encontrei na Loja de Ouro são completamente diferentes. – Disse Bianca olhando para Soraia, sua voz se tornando severa. – Os registros que você enviou estão no vermelho, enquanto os da Loja de Ouro estão no lucro. Não tem mesm